segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ATO PÚBLICO DE REPÚDIO SERÁ NA ALEPE..COMPAREÇA AMANHÃ

ATO PÚBLICO DE REPÚDIO SERÁ NA ALEPE..COMPAREÇA AMANHÃ

CONVOCAÇÃO PARA ATO PÚBLICO DE REPÚDIO
      
  O SINDASP convoca toda a categoria, para ato público de repúdio contra o descaso do Governo do Estado com o Sistema Penitenciário de Pernambuco, será realizado na próxima quarta feira dia 02/02/2016 (Terça-feira)  as 11:00 horas na Assembléia Legislativa.

Este Ato de Repúdio será o primeiro passo para as mobilizações necessárias junto com a categoria. Participará o SINDASP-PE e a Associação de Cabos e Soldados da discussão na ALEPE.

Por problemas da Rebelião acontecida no Presídio Frei Damião de Bozzano nesta quarta-feira, e diante do clima tenso na unidade foi adiado o Ato de repúdio que aconteceria hoje e ficou remarcado para o dia 02 de fevereiro de 2016 (terca-feira), o novo ato de repúdio que acontecerá na ALEPE.

O SINDASP-PE foi convidado para participar na ALEPE pela  Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Alepe.

A Categoria poderá após este ato posteriormente  fazer mobilizações pensadas estrategicamente, mas temos que nos unir.

Lembramos que existe um Assembléia Geral convocada para 
o dia 04 de Fevereiro de 2016 (Quinta-feira), às 16:00 hs no Auditório do Edifício Círculo Católico, na Rua do Riachuelo, nº 105, 10º Andar - Boa Vista, Recife/PE. A Assembléia decidirá e deliberará por mobilizações.

COMPAREÇA EM MASSA.