sábado, 13 de setembro de 2014

Secretaria de Administração defere enquadramento de mais 55 servidores

O SINDASP-PE, agindo ativamente na busca pelo enquadramento dos servidores por qualificação profissional/ titulação, vem informar que o Governo, através da Secretaria de Administração, defere o benefício para mais 55 (cinquenta e cinco) beneficiados para o Mês de setembro de 2014. Levando em consideração que outros, 52 (cinquenta e dois) e 50 (cinquenta) já foram inseridos no mês de agosto e  julho/ 2014, respectivamente. A SERES deverá estar publicando em Boletim Interno esta semana.
O SINDASP-PE também tem atuado para que os processos sobrestados que sejam rapidamente analisados e posteriormente encaminhados à SAD.
  Outras relações deverão ser anunciadas brevemente, estamos trabalhando e negociando para agilização.
MÊS DE SETEMBRO/ 2014

Secretaria de Administração defere enquadramento de mais 55 servidores por qualificação profissional ou titulação.


Fonte -sindasppe

Presídio de Santa Cruz

O Presídio de Santa Cruz do Capibaribe recebeu nesta sexta-feira (12) a última vistoria antes da sua inauguração, que acontecerá no final do mês de outubro. O secretário de Ressocialização, Romero Ribeiro, visitou todas as instalações da unidade prisional, que terá capacidade para abrigar 166 reeducandos, que serão divididos em 27 celas.
De acordo com o gestor, essas vagas vão melhorar o atendimento dado aos reeducandos e familiares. “Até o final do ano o Governo do Estado está entregando cerca de 920 vagas para a Região do Agreste. Vamos dar mais  qualidade ao serviço prestado em todas as áreas, sobretudo, no que diz respeito aos direitos humanos”, ressaltou. Em dezembro será inaugurado o presídio de Tacaimbó, que abrigará 750 reclusos.
Romero Ribeiro, acompanhado dos engenheiros responsáveis pela obra de construção do presídio e de gestores da Seres, conheceu as celas, o espaço de banho de sol, as salas de aula e de laborterapia, a cozinha, a sala de laborterapia, o parlatório, o local destinado ao encontro conjugal e as demais dependências.
O projeto de engenharia do novo presídio contemplou a acessibilidade. O local conta com rampas que facilitam o acesso e banheiros adaptados para cadeirantes.  
Fonte-seres

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO: ANIVERSÁRIO DE VINTE ANOS