domingo, 16 de março de 2014

POR QUE O SINDASP-PE ESTÁ AFASTANDO QUEM LUTA PELA CATEGORIA CONTRA O GOVERNO?

O Escritório de Advocacia encaminhou uma Nota de Esclarecimento ao BLOG NADA ALÉM DA VERDADE. Escritório que tem bons serviços prestados. Porém, um Sindicato sem credibilidade tem diretores de gabinete e almofadinhas, que não lutam pela categoria.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Prezados Agentes penitenciários,


 MORAIS & BARBOSA ADVOGADOS ASSOCIADOS, comunica a todos os associados ao SINDASP/PE, que no dia 07.03.2014, as 22:00hs, O presidente acompanhado de alguns membros da Direção atual da entidade classista, estiveram no escritório qualificado acima, entregando o termo de rescisão no tocante a prestação de serviço.
 Informamos que antes de qualquer coisa, respeitamos a posição adotada pela entidade, visto que o escritório era prestador de serviço, porém ressaltamos que um tema como esse poderia ter sido discutido sobre a égide de uma assembleia, pois me recordo que em meados de 2011, a minha contratação foi APROVADA em assembleia.
 Mais nesses longos 03 ( três) anos de prestação de serviço, confesso que a categoria fez com que a relação não fosse só profissional entre contratantes e contratados, vezes, uma relação dessa natureza é fria, e aprendi com minha equipe de advogados a compreender a diversidade e o grau cultural alto dos servidores desta instituição.
 Quantas noites, em claro, estudando e reunindo com os gestores do sindicato, o que apresentar em reuniões que eram realizadas no dia seguinte, e facilmente alguns tenham fotos destes acontecimentos que serão pra mim inesquecíveis, neste momento, o sentimento é de tristeza não encaro e nunca encarei os servidores e o próprio sindicato como um cliente, no decorre da relação tratava como a extensão de minha casa o sindicato e os agentes penitenciários como verdadeiros irmãos.
 Mais na vida nem o próprio Jesus, agradou, embora os argumentos trazidos a baila para a rescisão não convencer, não posso me dar o luxo de dizer se aceito ou não, visto que nesta relação não houve espaço para uma discussão com os verdadeiros interessados que é a categoria.
 Mas como mencionado acima, saímos de cabeça erguida, certo de que no SISTEMA PENITENCIARIO, deixo amigos, que farei questão de visitar, e de estar sempre à disposição, visto que a permanência em nada é continua, mudanças existem, e sabendo disso sinto que esta relação não acabou, mais apenas dará um tempo para que seja fortalecido e retorne com força máxima, ao lado da categoria junto dos seus anseios e mais defendendo os interesses dos AGENTES PENITENCIARIOS contra abusos e ilegalidades que estávamos acostumados a enfrentar, sabendo que essa postura nem sempre agrada, o preço pra defender contra a maquina pública é alto.
 Nos inúmeros atendimentos, algo incalculável mencionou prisões indevidas, processos administrativos, pareceres, consultoria, acompanhamentos em delegacias, viagens, estávamos junto à categoria, ate em rebeliões o escritório fazia sempre presente, para apoiar e não permitir qualquer abuso ao associado, por isso o sentimento de dever cumprido, nesta hora ameniza o sentimento de injustiça! Que paira sobre a nossa cabeça.
 Portanto, agradeço fielmente a todos pelo período de colaboração e prestação de serviço me sinto honrado em poder ter dividido momentos com os aguerridos AGENTES PENITENCIARIOS, vocês são heróis!! Pena que a sociedade não sabe 1/3 da rotina dos senhores e senhoras.
 Obrigado e esperamos que muito em breve essa união seja reconstruída, e que o tempo seja remédio pra injustiça, nas cabeças pensantes da atual gestão, muito obrigado! 

Atenciosamente,

Clovis Eduardo Gomes de Morais
OAB/PE 28.220

           
             Fonte-sistemapenitenciariopernambuco

CARAVANA PARA BRASÍLIA

Caravana para MOBILIZAÇÃO no Congresso Nacional  dos Agentes Penitenciários.
Saída dia 23/03 e Retorno dia 28/03.
Será custeado:
*TRANSPORTE ( SINDASP/PE )
*HOSPEDAGEM; CAFÉ E JANTA EM BRASÍLIA (FENASPEN/CNTI ). www.cnti.org.br/
Ficará por conta do FILIADO:
*Durante o percurso de ida e volta (ALIMENTAÇÃO);
*Em Brasília (ALMOÇO).



PREFERENCIALMENTE UM DE CADA UNIDADE!

 Serão 20 vagas, e para participar o filiado deverá mandar um e-mail , com nome, telefone e a unidade em que trabalha além da matrícula para (sindasppecontato@gmail.com) ou ligar para o SINDASP/PE até o próximo dia 20/03/14.

DIRETORIA DO SINDASP/PE

SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ!
        Fonte-sindasp/pe