terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Filho e neta do governador Alckmin ficam no meio de tiroteio no Morumbi



O filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz, 30, foi cercado por criminosos e acabou no meio de um tiroteio entre os bandidos e a polícia que integra a escolta que faz a sua segurança.
Ele levava a filha de nove anos de volta para casa, à noite, na região do Morumbi, na zona oeste São Paulo. Estava em uma alça de acesso à marginal Pinheiros quando o carro à sua frente fez um cavalo de pau. Dele saltaram quatro homens que cercaram seu automóvel.
Os policiais da escolta saíram do carro que dirigiam logo atrás e deram ordem de prisão ao grupo. Começou então um tiroteio. Os homens fugiram.
O ataque aconteceu próximo ao clube Paineiras, que fica cerca de 2 km de distância do Palácio dos Bandeirantes.
Thomaz e a neta do governador foram levados para casa após o ataque.
O carro dos bandidos foi encontrado horas depois.
"Ele ia levando a filha, minha netinha, no carro. Ele dirigindo, ela atrás. Foi interceptado, o segurança reagiu e os bandidos fugiram. Vamos aguardar a investigação da polícia, para verificar se foi uma tentativa de assalto ou não, a polícia está trabalhando e nós confiamos no trabalho da polícia", disse Alckmin.
O Palácio dos Bandeirantes investiga várias hipóteses, como assalto ou até tentativa de sequestro. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou em nota que "as circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese até o momento".
Fonte-folhadesaopaulo

ASPOL/PE convida Agentes Penitenciários



A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) convida os Agentes Penitenciários para participar da reunião com a finalidade de debater a oposição ao SINDASP/ASPEPE e ações que serão tomadas para concretizar os direitos dos servidores.
- Quando será? 04.02.2014 (terça-feira), hoje.
HORÁRIO: 15:00 hs
- Quem poderá participar? Agentes Penitenciários que são da oposição e deverão ligar para Delma (9886-4121 / 8606-5065 / 8121-2289) para confirmar o nome, pois terá uma lista de acesso. Não será permitido o ingresso de pessoas não autorizadas.
- Onde será? No Auditório da Associação dos Delegados de Pernambuco (ADEPPE), na Rua da Aurora, nº 387, Boa Vista, Recife-PE.
Atenciosamente,
Diego de Almeida Soares