segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LIVRE ACESSO



Após receber relatos de Agentes Penitenciários de que o Cinemark do Shopping Riomar Recife estaria negando a eles o livre acesso, a diretoria da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), juntamente com os advogados da entidade, decidiu procurar a gerência do estabelecimento para esclarecer as informações sobre o assunto. O requerimento foi feito por meio do ofício nº 17/13.
A ASPOL/PE se reuniu com os três gerentes da empresa e explanou que tal conduta vai de encontro ao princípio da livre fiscalização da Polícia Judiciária em locais de diversão, já que a Polícia Judiciária Civil é a Polícia de Costumes, ou seja, tem o poder-dever de fiscalizar locais e eventos que exploram atividades recreativas com considerável número de pessoas. Na ocasião, o Gerente Marcos pediu desculpas pelo transtorno causado aos servidores e compreendeu que os Agentes Penitenciários integram os quadros da Polícia Civil de Pernambuco e têm direito ao livre acesso ao Cinemark.
A diretoria da ASPOL/PE reconhece a usual sensibilidade da gerência desta empresa em atender aos pleitos legitimamente consagrados, permitindo o livre acesso dos Policiais Civis, inclusive dos Agentes Penitenciários, às dependências desta empresa. Diego Soares, presidente da Associação, ressalta: “nós somos policiais civis de carreira e estamos aqui para lutar por todas as prerrogativas, pois os favores são para as demais instituições. A ASPOL/PE é uma entidade comprometida com os associados, independente dos doze cargos da Polícia Civil que devem ser tratados de forma isonômica. Por isso, estaremos sempre engajados em todas as lutas que envolvam nossa CATEGORIA”.
Por - Diego de Almeida

NOTA DE FALECIMENTO

LAMENTAVELMENTE O ASPSSAUROS VEM INFORMA O FALECIMENTO DO NOSSO COLEGA E AMIGO RICARDO JORGE SOARES DE ALBUQUERQUE, O RICARDO FUZIL COMO ERA CONHECIDO.
O SEPULTAMENTE SERÁ HOJE (25/11), ÀS 15:30Hs NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ EM PAULISTA.
João 14:2-3 - “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.