domingo, 28 de julho de 2013

PESQUEIRA: 9 DETENTOS FOGEM

Segundo testemunhas, as pessoas que estavam na visita e também do lado de fora do Presídio Desembargador Augusto Duque de Pesqueira, que hoje dia 28 de julho, por volta das 13hs20min, nove detentos conseguiram fugir daquela unidade prisional, fazendo dois Agentes Penitenciários como reféns, um Agente masculino e uma Asp Fem. Porém, a Agente Penitenciaria já foi liberada e já se encontra no presídio.
A identidade dos presos e dois Agentes ainda não foram revelados pela unidade prisional. Como hoje é dia de visitas na unidade, a fuga foi rápida e com muitas pessoas que saiam da visita viram o que estava acontecendo ficando temerosas com a situação. Segundo ainda populares que estavam em frente á unidade, havia um veiculo Fiat Strada e uma moto defronte a unidade e foi neste veículo e nesta moto que os detentos fugiram levando os reféns com eles.
Os fugitivos saíram de dentro do presídio com armas em punhos, andaram alguns metros e uns entraram dentro do veiculo e outros foram em cima mesmo, colocando um dos reféns também em cima do veiculo e um dos fugitivos seguiu na garupa da moto.
AGENTES PENITENCIÁRIOS, Policiais Militares e Policiais  CIVIS se encontram em diligencias no encalce dos fugitivos com apoio do helicóptero da SDS que sobrevoa a região. Segundo informes da direção da unidade e ainda de acordo com a Seres, uma sindicância foi aberta pelo serviço de inteligência do órgão.