sexta-feira, 10 de maio de 2013

DECISÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 09 DE MAIO DE 2013


O SINDASP-PE informa abaixo o resultado das 02 (duas) Assembléias Gerais realizadas no dia 09 de maio de 2013.
O Resultado da 1ª Assembléia Geral Extraordinária do dia 09 de maio de 2013, às 14h00min horas, decidiu pela desfiliação da Central Única dos Trabalhadores - CUT-PE.
O Resultado da 2ª Assembléia Geral Extraordinária do dia 09 de maio de 2013, às 15h00min horas, decidiu pelos seguintes tópicos:
Aprovou a retirada do projeto nº 1340 do porte de arma fora do serviço;
Aprovou a retirada do processo de Identidade Funcional que se encontra no Poder Judiciário;
Determinou que A Associação do Movimento Independente da Polícia Civil e Associações de Delegados de Polícia- ADEPPE tem o direito de representar e compor conjuntamente com o SINDASP-PE na luta pela Identidade Funcional nos Quadros da Polícia Civil e exigir o cumprimento do acordo coletivo de 2010 junto ao Governo;
Aprovou e homologou que essas Entidades irão compor conjuntamente nas mesas específicas e gerais com o SINDASP-PE representando a categoria.
Na questão da carga horária ficou decidido que será debatido em uma Assembléia Geral posterior.
 Em decisão unânime, foi decidido que o SINDASP-PE encaminhará documento solicitando a retirada do Superintendente de Segurança Penitenciária, Cel. Clinton. Caso contrário, de não ser retirado do cargo na próxima Assembléia Geral será deliberada um movimento paredista.
Fonte-sindasp-pe