sábado, 20 de abril de 2013

Diretoria do SINDASP-PE acata proposta de companheiros da base


Agentes Penitenciários componentes da base sindical se reuniram com a Diretoria do SINDASP-PE para tratar de assuntos referentes à nossa identidade e futuro. Após longa argumentação jurídica, lógica e racional do companheiro Ávila Barreto a diretoria acatou a argumentação do companheiro no sentido de não obstacular o trabalho deste e dos demais junto com o pessoal da ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO INDEPENDENTE DOS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO - MIPC-PE.
Considerou-se, prioritariamente, como base da decisão dos diretores do SINDASP-PE o melhor para a nossa categoria, sempre visando garantir  aos Agentes de Segurança Penitenciária da Polícia Civil de Pernambuco - ASP-PCPE a ocupação de seu lugar de Direito. Ficou determinado, mediante acordo, que o nosso sindicato  não obstaculará a ação dos companheiros que estarão se mobilizando junto ao MIPC-PE e que o sindicato vai ajudar no que for possível para o resgate da função Policial do ASP-PCPE fornecendo a documentação que dispuser e a liberdade do trabalho nas unidades prisionais do Estado sem nenhuma oposição.
Estiveram presentes à reunião: Presidente Nivaldo de Oliveira, o Vice-presidente João Carvalho e o Secretário Geral Diógenes Bem, Segundo Secretário Márcia Maria,  Segundo Tesoureiro Manoel Joaquim, Conselho Fiscal Wilson Feitosa e Ávila Barreto, também os companheiros  Ênio Carvalho, Wolber Landim e Tiago Fernando.
Em nossa Diretoria prevalecerá, sempre e inquestionavelmente, o interesse coletivo dos Agentes de Segurança Penitenciária da Polícia Civil de Pernambuco - ASP-PCPE em detrimento de quaisquer interesses particular. A meta do SINDASP-PE é cumprir a vontade da maioria e trabalhar pelo bem comum e nosso reconhecimento pleno, amplo e definitivo.
Fonte - sindasp