terça-feira, 19 de março de 2013

A INDIGNAÇÃO E A CORAGEM


Ênio, mais uma vez parabenizo-lhe por ter a iniciativa de solicitar com muita sabedoria uma das coisas mais importantes que podemos ter como categoria, A LEI ORGÂNICA.
Quero deixar bem claro que o governo não tem interesse, pois nossa categoria atualmente se encontra numa sub-pasta de secretaria que disponibiliza para os militares nela inclusos, vencimentos e gratificações. Quando numa requalificação orgânica, nós voltássemos para a SDS, esses teriam que optar entre os valores recebidos, pois é assim que o tribunal de contas permite. Porém vimos que o interesse financeiro é muito maior que o interesse organizacional, uma pena para nossa categoria, nossa família, nosso futuro.
Ressalto que colegas com mais de 10 anos de trabalho eram para está recebendo como comissário, isso significa aproximadamente R$ 2.500,00 em seus vencimentos.
"A ESPERANÇA TEM DUAS FILHAS LINDAS: A INDIGNAÇÃO E A CORAGEM. A INDIGNAÇÃO NOS ENSINA A NÃO ACEITAR AS COISAS COMO ESTÃO; A CORAGEM, A MUDÁ-LAS". (Santo Agostinho)
Por – Petrúcio Emílio