sábado, 12 de janeiro de 2013

Lei Seca: Óculos com câmeras são usados na obtenção de provas



Em Brasília, óculos especiais ajudam na obtenção de provas contra motoristas que dirigem bêbados. Essa é uma das novidades usadas pela polícia para impedir infrações no trânsito.
A multa chega rapidamente. A eficiência vem da tecnologia. O tablet acessa um banco de dados com todas as informações dos carros e motoristas do Distrito Federal, e torna o trabalho da polícia muito mais preciso. Só é parado na blitz quem os policiais sabem que tem algum problema.
“Vai ser um tempo de até minutos, e ele será liberado com ou sem o veículo”, apontou Major Wagner Freitas, subcomandante da BPTRAN.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



SINDICATO DOS AGENTES E SERVIDORES NO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO- SINDASP -PE
CNPJ 04.375.882/0001-20
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

A Diretoria do SINDASP/PE, conforme previsto no Estatuto do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco e suas alterações estatutárias do dia 24 de maio de 2012, conforme registro nº 843855 – 1º RTD/RECIFE, 1ª convoca todos os sócios para as seguintes ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS abaixo elencadas nos seguintes itens: 
1. Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em 1ª Convocação às 17h00min e em 2ª Convocação às 17h15 min, que instalar-se-á conforme previsto no artigo 24, § 1º do Estatuto do SINDASP/PE, no dia 15 de janeiro de 2013 (terça-feira)no Auditório do Edifício Círculo Católico, na Rua do Riachuelo, nº 105, 10º Andar - Boa Vista, Recife/PE. Esta Assembléia Geral Extraordinária irá ser realizada em caso de urgência, conforme previsto no artigo 24, § 2º do Estatuto do SINDASP-PE, para deliberação e Decisão com a seguinte ordem do dia.

·         Seguir as Diretrizes e decisões da Federação Sindical Nacional de Servidores Penitenciários – FENASPEN, que ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2013, às 14h30min horas;
·         Deliberação sobre o veto do PLC 87;
·         Ações a serem tomadas unificadas pelos sindicatos representantes;
·         Debates e Decisões sobre a implantação da escala 24 x 96 horas, obedecendo à decisão da Liminar do STF;

2. A Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 1ª Convocação às 17h00min e em 2ª Convocação às 17h15 min, que instalar-se-á conforme previsto no artigo 24, § 1º do Estatuto do SINDASP/PE, no dia 30 de janeiro de 2013 (quarta-feira)no Auditório do Edifício Círculo Católico, na Rua do Riachuelo, nº 105, 10º Andar - Boa Vista, Recife/PE, que irá decidir e deliberar sobre a aprovação da prestação de contas do Sindicato do ano de 2012.
  Recife, 10  de janeiro de 2013.
Nivaldo de Oliveira Junior – Presidente
João Batista de Carvalho Filho – Vice-Presidente
Diógenes Gonçalves Bem – Secretário Geral
Edamek de Lima Leite – Tesoureiro
Sandro Aires de Oliveira – Diretor de Imprensa


Fonte - aspepe