sábado, 27 de outubro de 2012

UM ADEUS, COM MITO DE REVOLTA E DOR, DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DE TODO BRASIL, NO VELÓRIO DA AGENTE PRISIONAL DEISE FERNANDA, QUE DEUS A TENHA EM SEUS BRAÇOS, AGORA ESTÁS SEGURA COMPANHEIRA............SEGURANÇA ESSA, QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SEMPRE NEGOU A CATEGORIA DE AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO......................OS VERDADEIROS GUARDIÕES E POLÍCIA DA POLÍCIA DE UMA BRASIL QUE NÃO NOS DÁ VALOR!!!!!!!!!!!!!!




O corpo da Agente Prisional Deise Fernanda Melo Pereira, de 30 anos, chegou por volta das 8h no cemitério de Barreiros em São José, na Grande Florianópolis, onde será velado.

A mulher do diretor da Penitenciária de Segurança Máxima de São Pedro de Alcântara, Carlos Antônio Alves, foi assassinada na noite desta sexta-feira quando chegava em casa, no Bairro Roçado. Parentes e amigos já estão no local do velório.

A suspeita é que a Agente Prisional tenha sido vítima de um crime premeditado por facções criminosas. O marido estava sofrendo ameaças. Deise Pereira que também trabalhava na penitenciária de São Pedro de Alcântara, estava voltando da aula à noite e, chegando em casa, foi atingida com três tiros pelas costas. O marido, Carlos Alberto Alves, estava em uma viagem a trabalho, em Brasília e com a notícia está retornando neste sábado para Florianópolis.

Desde a noite de sexta-feira, após o crime toda polícia está mobilizada nas buscas aos autores do crime. Testemunhas afirmam que os bandidos estavam em um Ford Fiesta prata. Na manhã deste sábado, a delegacia de Homicídio recebeu informações de que um carro com as mesmas características estaria com quatro pneus furados, sobre um guincho no bairro João Paulo, no norte da Ilha.

Agentes estão apurando a informação. Policiais do Deap, Deic, Polícia Militar, Civil, Polícia Rodoviária Federal, e inteligência da SSP e da Secretaria da Justiça e Cidadania, trabalham no caso.

UMA ÚLTIMA HOMENAGEM DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DO BRASIL

Por:
AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO