sexta-feira, 22 de junho de 2012

PPAB:detento foge do Presídio Frei Damião de Bozzano

Agentes penitenciários continuam as buscas por um detento do Presídio Frei Damião de Bozzano do Complexo Prisional Professor Aníbal Bruno, no Recife. Na última quarta-feira (20), dia de visita conjugal nas unidades, um detento - que não teve a identidade divulgada - arremessou uma tereza, corda feita de lençóis, pelo muro da prisão e fugiu.

A evasão aconteceu por volta das 11h e a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres/PE) informou que ainda não sabe se houve facilitação da fuga. A visita transcorreu normalmente até às 17h. Após os encontros conjugais, houve a contagem dos internos para saber se houve mais alguma saída indevida.

Vazou na internet: 10 soluções para melhorar o Brasil,que funcionaram na China

O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o Brasil recentemente pela primeira vez e surpreendeu pelo conhecimento que tem sobre nosso país, segundo ele, devido o aumento da amizade e dos negócios entre Brasil e China, vem estudando nossa cultura, nosso povo, desenvolvimento e nosso governo nos últimos 5 anos e, por isso aproveitou a visita de acordos comerciais para lançar algumas sugestões que, segundo ele, foram responsáveis pelas mudanças e pelo crescimento estrondoso da China nos últimos anos.

Durante uma de suas conversas com a Presidente Dilma e seus ministros, Wen foi enfático no que ele chama de "Solução para os países emergentes", que é o caso do Brasil, China, Índia e outros países que entraram em grande fase de crescimento nos últimos anos, sendo a China a líder absoluta nessa fila.

O que o ministro aponta como principal ponto para um país como o Brasil desponte a crescer fortemente???