quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia Federal divulga edital com 600 vagas para papiloscopista e agente

A Polícia Federal publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15) dois editais de concurso público para o provimento de 100 vagas no cargo de papiloscopista e 500 oportunidades para agente de Polícia Federal. A remuneração é de R$ 7.514,33 para ambos os cargos.
Para concorrer, os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Os interessados devem realizar a inscrição entre 16 de março e 3 de abril no site do Cespe/UnB, organizador do concurso. A taxa é de R$ 125.

Para os que não dispuserem de acesso à Internet, o Cespe/UnB disponibilizará locais com acesso, nos endereços listados no item 4.3 dos editais.

Processo seletivo

A seleção será composta por prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e investigação social.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 6 de maio, no turno da tarde. Os locais e os horários dos exames objetivo e discursivo serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nowww.cespe.unb.br/concursos, na data provável de 30 de abril de 2012.

As informações foram fornecidas pelo Cespe/UnB. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.