quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vamos amigos lute

Caros Colegas,


Precisamos está atentos aos desdobramentos de uma eleição como essa que vai, acontecer. O governo tem um grupo, seus representantes, dentro da categoria que são aqueles que sempre se dão bem em detrimento dosdemais, as manobras feitas para ratificar o golpe está em andamento.
O
rei mal coroado quer ficar de vez no trono, nós não somos ingênuos ao ponto de não percebermos isto, a parada é difícil e precisamos mobilizar o maior
número possível de eleitores, eles têm dinheiro e o tempo a seu favor. Vamos amigos lute...
Por Willames

Daniel Coelho solicita a convocação dos 270 Agentes Penitenciários aprovados no último concurso

Devido ao problema de segurança pública no estado, o deputado Estadual e pré-candidato do Recife, Daniel Coelho (PSDB), pré-candidato à Prefeitura do Recife, solicitou hoje uma audiência pública para discutir o tema. A colocação foi feita durante o segundo dia de sessão da Assembleia Legislativa de Pernambuco depois do recesso de carnaval. Na ocasião os deputados fizeram apartes concordando com a iniciativa.
O Deputado Coelho deu destaque a falta de segurança dentro do sistema carcerário. Para ele, o déficit é ocasionado pela elevada quantidade de presos quando comparada ao número de Agentes. Um levantamento apresentado por ele apontou que o presídio Aníbal Bruno tem em média de vinte detentos para cada Agente Penitenciário, quando se deveria ter cinco para cada agente. Outra pesquisa indicou que no recente concurso para Agente Penitenciário foram aprovados 770 candidatos, mas apenas 500 estão vigentes. “Essa semana foram dois mortos no presídio, pois só havia doze Agentes de plantão para uma média de 5 mil detentos. É um número insuficiente. Faço um apelo para que convoquem os outros 270 aprovados”, afirmou Coelho.

Ministério Público denuncia Igreja Universal do Reino de Deus

O Bispo Edir Macedo e mais 3 bispos da Igreja foram indiciados por estelionato e crimes contra o sistema financeiro.
Vídeo abaixo mostra orientações de como obter ofertas de empresários.


ROTEIRO DAS URNAS

URNAS FIXAS de 08:00 às 17:00 horas

PPAB

PPBC

CARUARU

ARCOVERDE

LIMOEIRO

PESQUEIRA

PALMARES

CANHOTINHO

VITÓRIA

SALGUEIRO de 07 às 16:00 horas

PETROLINA de 07 às 16:00 horas


URNAS ITINERANTES

CPFR

CPFAL/COTEL

PAISJ/HCTP

IGARASSU

BUÍQUE

SERES