terça-feira, 25 de outubro de 2011

PREPAREM-SE PARA O NOVO ROUND SOBRE A CARGA HORÁRIA, O GOVERNO DE PERNAMBUCO MAIS UMA VEZ VAI TENTAR NOS PREJUDICAR: AUMENTO SALARIAL NADA, MAS ACOCHO TEM MUITO

Como seria de se esperar o Governo recorre da liminar e se prepara para o segundo round da peleja. Vejam:

O Governo está no aquecimento para o segundo round, será que e os ASP's estão preparados para ele?

Quarta-feira teremos uma passeata conjunta com algumas entidades civis de direitos humanos, sairemos da Praça Oswaldo Cruz, com destino a Assembléia Legislativa do Estado para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O SISTEMA PENITENCIÁRIO. Perguntamos: Vamos deixar o Governo fazer o que quer? Vamos ficar inertes esperando que ele consiga reverter a liminar? Ou vamos mostrar a população nesta passeata e panfletagem o lado obscuro do Sistema Penitenciário de Pernambuco? Se não nos movimentarmos será o nosso fim, pois não haverá em poucos dias mais nenhum ASP com saúde mental, ou condições físicas de exercer a função. Teremos alterações profundas nos nossos ritmos de vida e distúrbios de toda ordem resultantes das alterações e descontrole dos nossos relógios biológicos.

Talvez, alguns de nós não tenhamos percebido a gravidade do momento. Se não fizermos a pressão política necessária junto a população com o apoio das entidades civis poderemos levar um golpe do qual nunca mais nos recuperaremos, ou seja, teremos que engolir a esdrúxula carga horária de 24, 12 e 8 horas. Nossas ações não podem ficar restritas aos muros da cadeia, precisamos ir às ruas mostrar a população o desrespeito com o qual o Governo do Estado trata presos e funcionários, numa autêntica demonstração de descompromisso com a coisa pública e com o ser humano. Querem nos escravizar e não podemos deixar isto acontecer.

VEJA COMO VAI FICAR A SUA VIDA SE DEIXARMOS O GOVERNO VENCER ESTA PELEJA. VAI ESPERAR DE BRAÇOS CRUZADOS?


NOSSA CATEGORIA NÃO PODE FICAR ESPERANDO A CONCRETIZAÇÃO DESTA ATROCIDADE. PRECISAMOS NOS MOVIMENTAR COM FORÇA E GARRA PELOS NOSSOS DIREITOS, PELA LEGALIDADE E POR UM TRABALHO DIGNO.

SAIREMOS EM PASSEATA ACOMPANHADOS COM CARRO DE SOM E DISTRIBUINDO PANFLETOS À POPULAÇÃO.


CONCENTRAÇÃO: PRAÇA OSWALDO CRUZ, EM FRENTE AO TEATRO DE WALDEMAR DE OLIVEIRA E FUSAM - BOA VISTA

HORÁRIO: CONCENTRAÇÃO 08:00 hs, SAÍDA 8:30 hs
DATA: 26.10.2011 (QUARTA-FEIRA)
ITINERÁRIO / DESTINO: CONDE DA BOA VISTA SEGUINDO PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA A SER REALIZADA ÀS 10:00hs na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Divulguem e convoquem os companheiros a comparecerem sem falta, para o bem de nossa categoria.