quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Limoeiro: drogas e facas são apreendidas durante revista


Drogas, celulares e facas artesanais foram apreendidas pela polícia durante uma revista na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, na tarde desta segunda-feira (29).
Na operação, que durou cerca de duas horas, foram encontrados dentro do pavilhão da triagem sete aparelhos celulares; uma pequena quantidade de cocaína; cinco gramas de maconha; quatro facas artesanais; três gramas de ácido bórico, além de colheres, chips, carregadores e baterias.
A revista contou com equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e policiais da operação Malhas da Lei. Todo o material foi levado para a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

Pernambuco recebe primeira simulação de segurança no Norte-Nordeste para a Copa de 2014

Pernambuco teve ontem , dia 30 de agosto, a primeira simulação de segurança do Norte Nordeste para a preparação do Estado para a Copa de 2014. O trabalho começou com uma simulação de um bloqueio de manifestantes, na área externa do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado. Logo depois, a equipe simulou um acidente com vítimas, envolvendo ônibus e carro. A simulação também vai contar com o resgate de um refém e perseguição do suspeito. Este é a primeira grande simulação com foco no mundial de 2014, e tem como objetivo aprimorar as técnicas e se preparar para um evento tão grandioso.