quarta-feira, 13 de julho de 2011

DETENTAS DA COLÔNIA PENAL DO RECIFE SÃO FLAGRADAS COM TRINTA PEDRAS DE CRACK



Tráfico de drogas dentro da Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Recife. Duas detentas da cela de número 30 eram as responsáveis pela venda do entorpecente a outras detentas da unidade. Depois de receberem denúncias de tráfico na unidade prisional, Agentes Penitenciárias realizaram uma revista e encontraram as drogas.


Foram 30 pedras de crack e mais outras três pedras maiores encontradas com Elaine Carla Alves de Azevedo, 25 anos, e Shirlene Sinfrônio Lopes, de 26. As duas cumprem pena na Colônia Penal pelo mesmo delito. 


Após o flagrante elas foram encaminhadas em uma viatura do Sistema Penitenciário para o Plantão da Delegacia da Várzea, onde foram autuadas. “Na verdade, houve a denúncia de tráfico de drogas feita por outras detentas, na averiguação, constatou-se que Elaine estava com três pedras maiores envolvidas em um preservativo e introduzidas na vagina e debaixo do colchão da cama de Shirlene, as 30 pedras de crack. Elas estão sendo autuadas pelo crime e depois voltarão para a mesma unidade e aguardarão decisão da Justiça a respeito do cumprimento da pena que, com certeza, vai ser aumentada devido a mais um delito cometido”, relatou o delegado Isolino Neto.