domingo, 8 de maio de 2011

MÃE



Aquela que gera, que cria ,que amamenta , que ensina as primeiras palavras e os primeiros passos. Aquela que passa noites sem dormir. Aquela que se preocupa, que ri, que chora, que brinca, que cuida, que castiga e perdoa.
Aquela que protege, que não exige nada, que se doa, que ora, e que ensina a orar, que ama incondicionalmente.
Mãe um anjo que Deus pôs na terra para nos protege.
O Aspssauros deseja um feliz dia das mães a todas as mães da família Asp.
Que Deus abençoe todas as mães!
Feliz dia das mães.

Agentes penitenciários realizam greve de 24h em Pernambuco

Os agentes penitenciários de Pernambuco cruzaram os braços neste domingo (08). A greve é de 24 horas e visa pressionar o Governo do Estado a cumprir acordo firmado em março do ano passado.

Com o compromisso, os agentes teriam um salário equiparado com o dos policiais civis, 2 mil 444 reais, mas recebem mil reais a menos. O salário de um agente penitenciário hoje é de 1.428 reais.

Na última sexta (06), o Governo do Estado ofereceu reajuste de 4%, mas a categoria rejeitou a proposta.

Nesta segunda-feira (09), o comando de greve se reúne com a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes.
O repórter Edgar Fenicks, da Rádio Liberdade AM, esteve na Penitenciária Juiz Plácido de Souza na manhã deste domingo. Muitas mães foram visitar os filhos presos e encontraram longas filas.  
Devido a greve dos agentes, a visita foi coordenada pela Polícia Militar.
Fonte- Liberdade

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO FAZEM NOVA PARALISAÇÃO

O Governo trata com arrogância os servidores e destrata os Agentes Penitenciários. Nestes anos demos o sangue, mesmo com pouco efetivo. Agora o Governo descumpre um acordo com os Agentes Penitenciários. Os Agentes com sua honestidade e honra só tem uma resposta: "PARALISAÇÃO".

Solicitamos que as unidades liguem entre si para confirmar a paralisação. Qualquer problema ligue: 8842-9809/9817-0393(Nivaldo), 9267-4668 (Carvalho).

Os Agentes Penitenciários em Assembléia Geral deu  plenos Poderes ao atual presidente. Neste momento honrando a categoria. Decidimos por paralisação neste domingo de 24 horas.


OBS: PROBLEMAS QUE HOUVER NA UNIDADE CHAMEM O BATALHÃO DE CHOQUE, POIS O GOVERNO DISSE QUE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO SÃO SEGURANÇA PÚBLICA, ATRAVÉS DO DR. RICARDO DANTAS.