sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Mais um ano se finda: quantas lutas, quantas vitórias; quantas tristezas, quantas alegrias; quantas perdas, quantos ganhos...A vida é assim. 2010 foi assim.

Faça uma retrospectiva interna... Quantas promessas você ouviu; quantas vezes foi à casa de Deus; quantas Palavras você ouviu (ou até pregou);quanta gente você saudou...Quantas visitas você fez;quantos hinos você cantou, tocou, quantos enfermos você animou...Quantas vezes você OROU a Deus. Quantas viagens você fez, quantos lugares conheceu...Quantas pessoas você ajudou, quantas consolou, quantas você abraçou...Quantos momentos felizes passou com sua família...

Valorize sempre os pequenos atos, porque eles somente brotam nos grandes corações.

Quantos sorrisos você plantou, quanto choro você estancou, quantas lágrimas você enxugou...

Tudo isso é DOM de Deus. Amemos uns aos outros como Cristo nos amou. Esse é o verdadeiro amor. Amor que ELE nos ensinou.  AME aquele que te aborrece, aquele que te maldiz, aquele que não te ama. E nunca deixe de amar aqueles que te são queridos, pois são jóias que Deus colocou para enriquecer sua vida.

Guarde em seu coração todos os bons momentos que Deus te fez passar. Tudo valeu a pena. Seja grato por tudo que Deus te deu em 2010. Peça para 2011 novas oportunidades para amar e fazer o bem.

Para 2011...Não peça riquezas da terra. Isso atrapalha a jornada. Peça riquezas de Deus. Com elas, você vai mais longe. Pois é; 2010 praticamente acabou. Daqui a pouco, jogue fora o calendário velho, mas não se esqueça de jogar com ele todas as mágoas, erros. Quantas coisas fizemos neste ano!

Foi um ano em que acertamos em algumas decisões, mas escorregamos em outras. Quantas vamos aprender com nossos erros e aperfeiçoarmos cada vez mais a existência que Deus nos deu.

Vamos orar mais, congregar mais, ajudar mais, meditar mais em Deus, ouvir mais e falar menos. Em 2011 procuremos renovar nossa mente, colocando o AMOR e a CARIDADE em primeiro plano. Vamos repensar as nossas atitudes para ver aonde elas estão nos levando.

Tenhamos FÉ suficiente para entregarmos a DEUS todos os nossos caminhos e descansarmos Nele.

Façamos com que 2011 seja em nossas vidas um ano de mais consagração e dedicação a Deus, para que ninguém seja pego de surpresa. Não lamente pelo que ainda não te aconteceu, pelo sonho que Deus ainda não te concedeu. Entre Deus prometer e Deus realizar, existe um tempo. Aguarde com FÉ, e Deus te surpreenderá.

Lute com coragem e persistência; e nunca desista. Conte tudo para Deus, e conte com Deus para tudo. Não troque sua Fé por nada, não troque a Graça por nada, não troque a segurança e o Amor de Deus por coisas vãs e passageiras. Um dia tudo isso acabará, e só nos restará o aconchego do Lar Celestial. Desejamos que em suas vidas as Bênçãos de Deus sejam abundantes.
E que nunca a razão tome a dianteira em detrimento do amor.

A PAZ DE DEUS


FELIZ ANO NOVO !!!