segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PM é preso em tentativa de assalto

Eles entraram num açougue em Paudalho se passando por clientes e anunciaram o assalto; o trio fugiu levando cerca de R$ 1,2 mil, mas foi capturado



Três homens, incluindo um policial militar, foram presos na noite do último sábado (20), após assaltarem um açouge, no município de Paudalho. Os suspeitos são José Cláudio da Silva, 28 anos, Roberto Aquino da Silva, 35 anos e José Renato de Lira, 45 anos. Este último é soldado do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Por volta das 18h, eles entraram num açouge que fica na comunidade de Guadalajara e, se passando por clientes, anunciaram o assalto. O trio fugiu do mercadinho levando cerca de R$ 1,2 mil, mas foram encontrados nas proximidades do estabelecimento, num Corsa Wind de cor verde.

Eles foram reconhecidos pelas testemunhas e autuados em flagrante na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. O veículo, o dinheiro e um revólver, utilizado no crime, foram apreendidos pela polícia. José Cláudio e Roberto Aquino foram encaminhados para o Presídio de Igarassu. Já o soldado José Renato foi levado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco, o Creed.

Fonte - globo