segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oração de São Francisco de Assis


      Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
      Onde houver ódio, que eu leve o amor;
      Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
      Onde houver discórdia, que eu leve a união;
      Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
      Onde houver erro, que eu leve a verdade;
      Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
      Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
      Onde houver trevas, que eu leve a luz.
      Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
      Consolar, que ser consolado;
      compreender, que ser compreendido;
      amar, que ser amado.
      Pois, é dando que se recebe,
      é perdoando que se é perdoado,
      e é morrendo que se vive para a vida eterna.


As dez peniteciárias mais perigosas do mundo

As cadeias no geral são terriveis, lá dentro tem preso além do que realmente a peniteciária suporta, tem criminosos de alta periculosidade e também lá dentro tem as proprias leis deles. As condiçoes de higiene são as minimas possiveis, enfim é um lugar obscuro, mas existem 10 prisoes que são as piores das piores, veja a lista:

1- Prisão Bang Kwang (Talilândia): É ironicamente conhecida como o “Hilton De Banquecoque”, está sobrelotada não tem condições e muitos prisioneiros ficam loucos visto passarem os primeiros meses das sentenças acorrentados. O sistema de saúde é inexistente, os medicamentos são uma miragem e os prisioneiros no corredor da morte ficam acorrentados até ao dia da execução e só são avisados algumas horas antes de serem executados.


2- Prisão Tadmor (Síria): Localizada no deserto, a prisão de Tadmor é famosa pelas suas violações dos direitos humanos e execuções brutais. Em 1980 depois de uma tentativa de assassinato do presidente Hafez al-Assad, os prisioneiros de Tadmor pagaram com a própria vida, quando helicópteros com comandos aterraram na prisão e foi levado a cabo um massacre onde muitos acreditam que morreram mais de 1000 detidos.

3- Prisão Diyarbakr (Turquia): Esta prisão já foi várias vezes criticada pela sua violação dos direitos humanos. De 1981 a 1984, trinta e quatro prisioneiros perderam a sua vida devido a actos de tortura mental e psicológica praticados. A prisão é também famosa pelos abusos sexuais, péssimas condições de higiene e por encarcerar crianças. Os seus crimes bárbaros e as violações dos direitos humanos colocam-na no topo da lista das piores prisões do mundo.

4- Carandiru (Brasil): A célebre prisão brasileira, que recentemente ainda ficou mais conhecida devido ao filme. Em 1992 ocorreu o massacre sobre o qual fala o filme, já foram registadas mais de 1000 mortes nos seus 46 anos de história. O reinado de terror que os guardas impunham terminou em 2002 quando a prisão foi fechada.

5- Prisão Quentin (Califórnia): Nos anos 30 foi conhecida como uma prisão fácil onde os criminosos gostavam de ir parar. Mas nos anos 40 uma séries de reformas tornaram esta prisão num inferno na terra. No primeiro incumprimento das regras os detidos eram colocados na solitária, locais sem condições onde mal podiam respirar. Ainda hoje esta prisão tem má reputação e possui os piores criminosos da Califórnia. O número reduzido de guardas coloca a prisão em alerta constante e o caos pode instalar-se a qualquer momento.

6- Prisão La Sabaneta (Venezuela): Uma prisão onde as doenças proliferam e os detidos não têm quaisquer actividades. Um surto de cólera na prisão matou uma vez mais de 700 detidos, em 1994 ficou conhecida devido a um massacre que levou à morte de 100 prisioneiros. Os guardas recebem pouco e muitas vezes recorrem a uma violência extrema, os presos são literalmente abandonados e optam por lutar entre si o que resulta em muitas mortes por ano.

7- Prisão Rikers Island (Nova Iorque): Relatos de facadas, espancamentos e tratamento brutal dos guardas caracterizam esta prisão americana. Em 2007 um prisioneiro chamado Charles Afflic foi agredido por um guarda violentamente enquanto estava de costas, as lesões foram tão graves que ele necessitou de uma operação ao cérebro. A prisão é conhecida pelo seu grande número de prisioneiros com doenças mentais que muitas vezes optam pelo suicídio.

8- Prisão De Máxima Segurança ADX Florence (Colorado): Esta prisão foi construída como resposta aos ataques violentos a guardas que ocorreram um pouco por todos os Estados Unidos. Foi criada para minimizar o contacto entre os guardas e os criminosos, alguns detidos passam umas impressionantes 23 horas numa cela. Os detidos da prisão têm a reputação de serem os piores dos piores, muitos deles mataram e torturaram colegas de outras prisões e representam um risco sério.

9- Prisão De Alcatraz (São Francisco): Conhecida como “O Rochedo” ou “A ilha do demónio” foi construída para albergar os criminosos dos anos 20. Um local isolado e impossível de se escapar, os detidos não tinham contacto com o exterior e viviam sobre constantes regimes de silêncio obrigatório que podiam durar meses ou anos. Alguns dos prisioneiros ficavam loucos passado pouco tempo. A prisão fechou em 1963, mas foi imortalizada por inúmeros filmes

10- Prisão La Sante (França): Esta prisão ficou famosa também pela sua falta de condições. Os detidos eram obrigados a viver em celas cheias de ratos e piolhos, com alguns dos prisioneiros a ficarem literalmente loucos. Os presos mais fortes tornavam os mais fracos escravos e eles eram repetidamente violados. Veronique Vasseur que foi médica na prisão, lançou em 2000 um livro onde denunciava as atrocidades realizadas naquela prisão. Em 2003 o número de suicídios disparou com 112 detidos a acabarem com a sua própria vida.
Pense nisso antes de cometer um crime!

SEXO COM EMOÇÃO

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente,
feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:
- Por que estás a rir à toa?
- Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa...,
estava fazendo sexo com minha mulher...
E quando estava quase gozando,
peguei a minha arma e dei um tiro para cima..
Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina
e gozei muito gostoso!
Por que você não faz a mesma coisa?
- E assim o português se propôs a fazer...
No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda...
e seu amigo pergunta:
- E aí não deu certo
Ele respondeu:
- Claro que não!!! ...
estava eu a fazer um 69 com minha mulher
quando ia estar a chegar lá , dei o tiro sugerido.
Ela levou um puta susto,
mordeu meu pau , cagou na minha cara
e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:

- NÃO ME MATE POR FAVOR!!!.

Já não se brinca de médico como antigamente





Onde é que tu estavas? - Pergunta a mãe à filha.

- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.
Ele era o médico e eu a doente.

A mãe dá um grito e um salto da cadeira.

- De mééééédico !?!?!?!?!

- Médico do SUS, mãe. Ele nem me atendeu!!!!!

Sempre fale a verdade!




Falando a verdade!!!!


Raul propôs casamento a sua namorada Joana, mas antes de aceitar, ela pensou que seria prudente confessar a ele:

- Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios do tamanho de uma menina de 10 anos de idade.

Ao confessar-lhe o seu segredo,ele simplesmente disse que não tinha nenhum problema, pois o amor que ele sentia por ela era tão grande que este pequeno detalhe não seria um grande problema.

Mas, já que estavam no tema das confissões, ele pensou que seria prudente também confessar-lhe um pequeno problema que ele tinha guardado por
muitos anos..

Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:

- Joana, também tenho que te fazer uma confissão: eu tenho o pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhum problema.

Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, pois ela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima.

Casaram-se. E assim que chegaram ao local para a lua-de-mel, começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltou um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.

Depois que Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto.

E ela respondeu:

- Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de um recém-nascido!

Ele disse:

- E tenho: Pesa 3kg e tem 48cm de comprimento...

MASCOTE DO BLOG

O HOMEM DO "F"
Ligue o som

Origem do nome dos estados do Brasil


A irmã do Joãozinho menstruou




A Mariazinha, irmã do Joãozinho, estava tendo sua primeira e precoce menstruação aos dez anos de idade.
Em desespero e prestes a chorar, pede auxílio ao irmão já que a mãe não está em casa.

- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!
- O que foi?!?!?!
- Olha só!!! Estou sangrando!!! Não sei porque...


Joãozinho, muito prestativo, abaixa-se diante da irmã para examinar o local do "evento".
Após alguns instantes de detida análise, do auge de sua experiência de quase 6 anos de idade, declara apavorado: - Puta merda! Teu pau caiu !!!!

ELEFANTES QUE PINTAM