segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PAI É PRESO AO LEVAR DROGA PARA FILHO


Agentes penitenciários flagraram um pai tentando passar droga para o filho, na Penitenciária de Segurança Máxima, Harry Amorin Costa em Dourados.

De acordo com informações policiais, João Justino Oliveira Filho, de 50 anos, morador no bairro 4º Plano, escondia comprimidos, aparentemente para dor de cabeça, no sapato. O flagrante aconteceu durante revista pessoal.

O produto localizado passou por exames, que constataram presença de cocaína; um total de 3 gramas. O acusado disse que desconhecia o fato e que produto poderia ter caído no pé dele quando ele foi calçar o sapato. Ele foi autuado por tráfico de drogas. João é pai de Carlos Augusto Cramolinski. Ele cumpre pena por assalto na cela 13, do raio II da Máxima.

Fonte - max


Prisioneiro tenta fugir de cadeia e acaba entalado em buraco de cabeça para baixo

Um prisioneiro precisou de ajuda depois que ficou entalado no teto ao tentar fugir de uma cadeia em Valle Hermoso, no México. Os bombeiros tiveram que cortar as grades para retirar Roberto Carrillo, de 42 anos, do local.


Carrillo tentou escapar através de uma abertura entre as grades e o telhado da cadeia, mas ele acabou ficando preso de cabeça para baixo no buraco e foi forçado a pedir ajuda aos agentes penitenciários.

Como não conseguiram resgatá-lo, os agentes chamaram os bombeiros, que levaram cerca de 30 minutos para retirar o prisioneiro azarado no buraco. Carrillo tinha sido preso acusado de sequestro algumas horas antes de sua tentativa de fuga.

Fonte - globo

Mortes no Réveillon já superam as do Bateau Mouche em 88















Com a confirmação de mais de 60 mortes por causa das chuvas que castigam o Rio de Janeiro desde o dia 31 de dezembro, o Réveillon já é considerado um dos mais trágicos da história do Estado. Ele supera o número de vítimas do naufrágio do Bateau Mouche, que matou 55 pessoas no dia 31 de dezembro de 1988.

De acordo com a perícia realizada à época, o Bateau Mouche transportava 142 passageiros que assistiriam às comemorações pela passagem do ano na praia de Copacabana. Os sobreviventes contam que as grandes ondas por causa do mar agitado inundaram o barco, que afundou 10 minutos antes da virada do ano.

Entre as vítimas do acidente estavam a atriz Yara Amaral e o dono dos cosméticos Payot, Silvio Grotkowski. A Polícia Civil indiciou três pessoas, mas ninguém foi preso. Mais tarde, os sócios da empresa responsável pelo barco , todos imigrantes, fugiram para seu país de origem, Espanha e Portugal, que não tinham acordo de extradição com o Brasil.

Tragédia em Angra

Deslizamentos de terra causaram dezenas de mortes na madrugada do dia 1º em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No centro de cidade, uma encosta cedeu e deslizou por cima de casas no Morro da Carioca. Na Ilha Grande, o deslizamento por conta das chuvas durante a madrugada encobriu a pousada de luxo Sankay, lotada de turistas, e mais sete casas, na enseada do Bananal. Cerca de 120 homens da Defesa Civil, dos Bombeiros e da Marinha participam do resgate.

Fonte - terra