domingo, 9 de agosto de 2009

REPRESENTAÇÃO SINDICAL

Caríssimos Companheiros.
Estou escrevendo para que me explicasse como o SINDSERPE terá LEGITIMIDADE frente às negociações sobre FAMIGERADA ISONOMIA que se encontra em voga, pois pelo que tenho conhecimento, ter-se -ia que haver alguns pressupostos para que aquele sindicato me representasse.


Por exemplo, FILIAÇÃO. Não me lembro de ser filiado ao SINDSERPE. Já fui. Não sou mais. Portanto, como poderá ter LEGALIDADE esse DISSÍDIO?

Segundo, que está intrínseco com o primeiro exemplo, como a nossa ASSOCIAÇÃO pode exercer REPRESENTAVIDADE da nossa categoria junto aquela instituição, se ASPEPE não existe juridicamente, se quer possui estatuto?

Ora reza nossa CARTA MAGNA que nenhuma categoria poderá ter mais de um representante, leia-se SINDICATO, no âmbito estadual, muito embora o SINDSERPE represente várias categorias, porém não o legitima a decidir dissídios em nome da categoria dos agentes, pois, lembrando, não somos filiados, não existimos juridicamente como associação e também, não contribuímos com o SINDSERPE.

Então pergunto. Como se dará esse dissido?

Gostaria de pedir por obséquio, que NÃO SEJA COLOCADO EM PAUTA DE VOTAÇÃO SEM ANTES HAVER UM GRANDE DEBATE E EXPOR OS PRÓS E OS CONTRA DA PERDA DE UM DIAD E FOLGA NA NOSSA ESACLA.

Entendo os companheiros que trabalham no administrativo, tendo em vista que esse dia de folga pouco surtirá efeito nas suas vidas profissionais e pessoal, mas lembrando que ESTÃO NA FUNÇÃO ADMINISTRATIVA E NÃO SÃO DESSA FUNÇÃO, pois o concurso foi feito para exercer a função DE AGENTE PENITENCIÁRIO o qual poucos ainda lembram disso.

Twitter é utilizado na resolução de crimes

Departamentos de Polícia do Canadá e de algumas cidades dos EUA, como Richmond (Virgínia), Boulder (Colorado), Dalton (Georgia) e Mount Pleasant (Carolina do Sul) estão utilizando o Twitter para desempenharem suas tarefas diárias.


Os agentes utilizam o microblogging para informarem à população sobre interrupções e irregularidades no trânsito, obtenção de pistas que permitam a solução de crimes e também para comunicarem sobre outros assuntos urgentes, como alarmes de bombas, incêndios e evacuações.


Em Milwaukee, nos EUA, os policiais já usaram o Twitter para informar a população sobre um homicídio, através da seguinte mensagem: «O mais recente homicídio na cidade não é um acto isolado. Homem, 33 anos, baleado no bloco 1500 do nº 39. Enviaremos mais detalhes à medida que cheguem.


O Twitter permite aos usuários enviar mensagens de texto, chamados de «tweets» com 140 caracteres no máximo, para um grande número de utilizadores, pela internet ou aparelho celular em alguns segundos.

Fonte - odia

Agentes Penitenciários encontra celular dentro de bolo que seria entregue a detento, em Aliança

Um celular e um carregador foram encontrados, neste sábado (8), dentro de um bolo que seria entregue a um detento da Cadeia Pública de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, o material foi encontrado durante a revista às encomendas destinadas aos presos.

A polícia informou ainda que o bolo “recheado” foi entregue por Antônio Marcos da Silva , 25 anos, e seria destinado ao presidiário Ivonaldo João Alves Filho.Os dois foram encaminhados à delegacia local, para serem autuados em flagrante.
Fonte - pe360graus