segunda-feira, 4 de maio de 2009

Maluly pede a inclusão da PEC 308/04 na Ordem do Dia

Mais um deputado federal protocolou requerimento para que a PEC 308/04 (Proposta de Emenda à Constituição), que cria a Polícia Penal, seja incluída na Ordem do Dia do Plenário para a votação.

Depois de um contato da diretoria do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) solicitando o apoio do deputado Jorginho Maluly/DEM/SP, o parlamentar se mobilizou e prestou solidariedade e apoio à luta do Sindasp e da Categoria dos Agentes de Segurança Penitencia de todo o Brasil.

Maluly protocolou o documento de apoio à criação da Polícia Penal nos quadros estaduais e federal, e ressaltou: “Tenho a convicção que a matéria será votada assim que a pauta estiver destrancada”.

A solicitação de inclusão da PEC 308/04 na Ordem do Dia feita pelo parlamentar tem como base o art. 114, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

Jorginho Maluly assumiu o mandato de deputado federal na Legislatura 2007-2011, de 5 de fevereiro de 2007 a 13 de fevereiro de 2008 (como Suplente). Em seguida, reassumiu o mandato em 14 de fevereiro de 2008, devido ao afastamento do deputado Walter Feldman.
Leia mais